Guia Rumo a Orlando

Se você esta planejando uma viagem, e seu destino escolhido foi Orlando, se esta viagem já esta sendo desejada há muito tempo, e você quer que ela seja simplesmente perfeita, você precisa conhecer o Guia Rumo a Orlando, muitos podem achar que uma viagem a Orlando seja uma coisa bem simples, assim como você, eu também tinha esse pensamento, por falta de planejamento e informações muitas pessoas como eu, não aproveitam como deviam e acabam frustradas, e uma viagem que deveria ser a viagem dos sonhos, se reverte em um grande arrependimento.

Resolvi escrever aqui parte da minha experiência negativa, pois passei por essa dificuldade, e me senti totalmente frustrada, na minha primeira viagem a Orlando, fui com a cara e a coragem, pensei que poderia ser bobagem procurar informações por ai, ou ir com uma programação definida para desfrutar de meu passeio juntamente com a minha família, e não tive muito interesse na leitura do Guia Rumo a Orlando, embora meu marido tivesse deixado essa parte para eu decidir com as crianças, eu simplesmente ignorei e achei que poderíamos nos virar por lá, afinal de contas o que poderia dar errado?

O Guia Rumo a Orlando – Direto ao Ponto na Califórnia foi elaborado pelos fundadores da Consultoria Rumo a Orlando para atender à demanda por informações consolidadas sobre viagens à Disneyland, destino muito popular entre os turistas brasileiros nos Estados Unidos.

Você saberá exatamente tudo o que é essencial para uma viagem completa pelas principais atrações e parques temáticos da Califórnia. Desde as dicas e procedimentos pré-viagem, até um roteiro completo de 09 dias dias para ser utilizado da melhor maneira possível.

Totalmente ilustrado, o livro traz dicas práticas feitas por quem tem experiência no destino e suas atrações. Disney, Los Angeles, Beverly Hills, Santa Monica e muito mais.

Como é este guia de Orlando?

O guia Rumo a Orlando Direto ao Ponto tem nada mais nada menos do que 318 páginas e tem todo tipo de informação, desde a pré-viagem até um super roteiro de 23 dias na região.

Você vai encontrar:

dicas para arrumar as malas
embarque e imigração
dicas para viagem com crianças
dicas para viagem com idosos
explicações detalhadas sobre Fastpass+ e MagicBands
dicas de compras
informações sobre impostos
médias de preços
dicas de como dirigir nos Estados Unidos
dicas de restaurantes dentro e fora dos parques
atrações para além dos parques

Acha que acabou por aí? Não!!! Tem muito mais!

Mas a minha parte favoritas é o roteiro de até 23 dias. Ele nos apresenta não apenas os parques mais conhecidos de Orlando, mas também várias outras atrações e, claro, dentro de tantas opções, cabe a você escolher o que encaixa melhor no seu perfil.

O bacana nesse roteiro é que ele é bem detalhado e há uma preocupação grande em tentar otimizar o seu tempo por lá. Eles te indicam a hora adequada para chegar no parque, a sequência de atrações que você deve seguir para evitar a superlotação das filas, os melhores pontos para assistir shows, quais brinquedos são indicados marcar o fastpass+ e em que horas, enfim, uma infinidade de dicas práticas.

Eu já tenho o meu e recomendo muito a leitura dele!