Como Cuidar De Orquídeas

Como Cuidar De Orquídeas

Neste artigo sobre como cuidar de orquídeas para iniciantes, estarei mostrando pequeno número de dicas, que vai auxiliar você como cuidar de orquídeas Se você ainda não conhece classes de orquídeas post mostrar algumas espécimes, explicado como plantar orquídeas como prosseguir e quais cuidar ter, pois atualmente existe centenas de pessoas que são apaixonadas por orquídeas porém não tem muito sucesso na hora de cultivar orquídeas em vivenda. Recebemos muitos contatos diariamente com duvidas sobre cultivo de orquídeas para iniciantes, porém se você quiser descobrir tudo sobre como cuidar de orquídeas solicite curso gratuito indicando seus dados logo abaixo, bem teremos a possibilidade de lhe passar um número maior de informações sobre como cuidar de orquídeas e lhe ajudar a evitar os falhas mais comuns que podem atrapalhar cultivo desta muito, muito bela flor.

Devido ao movimento do sol durante inverno cultivo interior deve perder a quantidade precípuo de luz, então observe com atenção número de horas que suas orquídeas estão verdadeiramente recolhendo luminosidade, elas precisam de ao menos 6 a 12 horas de luminosidade que você deve complementar com claridade sintético.

Destas, a cimbidio e sapatinho são terrestres, são plantas que residem na terreno, suas raízes são utilizadas para aspiração de nutrientes e, desta maneira, seu meio de crescimento tem que possuir terra ou outro constituído orgânico misturado a pedriscos, casca de pinus, coxim, etc.

Se você deixar elas fora de moradia ou na varanda do apartamento elas já vão estar vivendo esta variação naturalmente, só é preciso tomar desvelo de levar as plantas pra dentro caso você more em uma região muito fria que resta com temperaturas sob 15 graus a noite como a gelada Curitiba ou outras cidades do Sul do Brasil.

As orquídeas epífitas habitam sobre as árvores com as suas raízes expostas, por consequência, ao cultivá-las deve-se simular seu ambiente organico, quando plantadas em vasos deve-se utilizar substratos secos, como cascalhos, musgos secos, fibras de coco e pedras para enxugar excesso de água e preferencialmente em vasos de barro, para drenar ainda mais a agua.

Exemplificando: Se como cuidar de orquideas ou modo de usar do frasco diga uma retirar de chá para um l de água, diminua para uma retirar de moca, ou naquela quantidade maior, aumente em três vezes a quantidade de agua, guardando em frasco plástico fechado (garrafa pet por exemplo) e com essa água amurada a planta uma vez ao dia, até que essa solução nutricional acabe.

Porém, separei também dicas específicas para as seis espécies mais comuns de orquídeas comercializadas, juntamente com fotos com o propósito de você consiga reconhecer a sua caso ainda não saiba nome da espécie de orquídea que você possui em vivenda.

Não há premência de adubar ou regar sua orquídea na árvore, porém se quiser que a planta se desenvolva mas rápido e com mais vigor, faça uma adubação foliar uma vez por mês ou a cada quinze dias, mas simplesmente durante a primavera e verão, constantemente no final da inoportunamente, quando os estômatos (poros das folhas) estão mais abertos e recebem mas nutrientes.

Este post apresenta pequeno número de soluções para os obstáculos típicos cujo pretende cuidar de orquídeas em apartamento ou em interiores de forma por norma geral. Você poderá eleger tema: Como cuidar de Orquídeas , fazendo uma pequena descrição de como deseja seu artigo, também você deverá informar quantas palavras quer nos texto, lembrando que nossos redatores cobram por palavra.