Americanópolis, São Paulo 593161213

Mizuno Wave Prophecy 5

Mizuno Prophecy 7 tem lingueta e colarinho bastante acolchoados para fornecer segurança e estabilidade durante a corrida. Mizuno Wave Profecy 6 possui cabedal com Técnica AirMesh, tecido de tramas abertas que garante respirabilidade e leveza com Dynamotion Fit, alivia stress nas articulações, minimizando possíveis contusões e oferecendo maior estabilidade.

Entressola: Técnica Mizuno Intercool (Sistema de ventilação localizado na entressola do tênis que, através de canoplas e orifícios singulares, remove calor e umidade dos pés.), conhecimento U4ic (desenvolvido com uma nova formação de polímeros, tornando- 36% mas leve do que um EVA comum e resultando em uma textura mas macia e de alta absorção de impactos) e conhecimento Mizuno Wave (garante a efetividade inicial de esmorecimento do tênis durante 500 km de uso, garantindo 100% da performance do sistema e proporcionando mas sucção de impacto).

Porém é na entressola deste Mizuno que podemos localizar as melhores tecnologias desta marca. SmoothRide: No início da passada, essa novidade conhecimento deixa solado mas flexível no calcanhar, ajudando a sustentar meio de gravidade do corpo em posição ideal. A técnica SmoothRide , projetada para facilitar no início da passada, deixando solado mas flexível no calcanhar, que ajuda a manter meio de gravidade do corpo em posição ideal.

Apesar disso, deixa calçado com um encaixe mais exato aos diferentes formatos de pés (lembre-se que ele tem uma pisada neutra). Com garantia de fraqueza por mais de 500km, e garantindo 100% na dissipação dos impactos, sejam nos calcanhares ou no mediopé.

Um detalhe importante é material utilizado na fabricação da placa Wave do Prophecy 7. A Mizuno vem utilizando Pebax Rnew, um material de sustentação organico que utiliza elastrômeros termoplásticos extraídos desde recursos renováveis como, por exemplo, óleo de Mamona.

Mizuno Wave Propechy 4 é tênis ideal para corredores que têm pisada neutra ou supinada. Mizuno Wave Prophecy 7 recebe a técnica X10 no solado. Com 12mm realmente fica difícil para um tênis exageradamente alto como Mizuno Wave Prophecy 6. Como um acréscimo aos vantagens deste Mizuno temos a Insock Premium, palmilha ortopédica que oferece não só conforto, porém uma porção extra de fraqueza e durabilidade.

Prophecy 7 recebe em seu cabedal AIRMesh, um lona de tramas abertas altamente respirável. Complementando a entressola, a tecnologia X10 incorpora uma boa absorção do impacto graças à aterrissagem suave promovida e a estabilidade concebida. Definição da Técnica: U4ic X: EVA 36% mas ligeiro do que comum, com textura mais macia e de subida sucção de impactos.

pano implementado no cabedal, como também a sua forma algo mas estreita – particularmente em comparação ao Prophecy 5 -, proporcionam a sensação de segunda pele pelo calçado, tornando-se muito eficaz no ajuste e na firmeza que pé conclui tendo ao longo do rumo.

Para ainda mais espaço, a nova geração da plataforma Wave garante ao enfraquecimento do Prophecy 5 100% de desempenho pelos primeiros 500 km de uso. Aliás, ele conta ainda com a técnica SmoothRide, mas flexível no calcanhar, que ajuda a sustentar centro de gravidade do corpo em posição ideal e diminui desperdício de força durante a corrida.

Presente na entressola, é composta por um EVA de formulação desenvolvida pela Mizuno que, além de ter uma ótima absorção de impacto, é 36% mais ligeiro do que EVA comum. A entressola U4icX em combinação ao solado emborrachado X10 proporcionam uma boa experiência em retorno de energia ao corredor.

A figura pode não ser a mais refulgente, porém tênis possui um desempenho sólido que irá manter os seus pés confortavéis por toda corrida. MIZUNO WAVE PROPHECY 7 conta com as tecnologias U4ic X, com textura mais mizuno prophecy macia e de subida absorvência de impactos, e a Placa Infinity Wave, que estende-se do calcanhar até meio do pé com cavidades que absorvem maximo de impacto.

Já DynamotionFit é um sistema que trabalha acompanhando movimento do pé durante todo ciclo da marcha, isso faz com que calçado tenha um ótimo ajuste e ofereça firmeza. Além de uma fenomenal durabilidade, a sola X10 tem um configuração pensado exclusivamente com intenção de calçado possua uma satisfatória aderência.

Apesar disso, deixa calçado com um juntura mas exato aos diferentes formatos de pés (lembre-se que este tem uma pisada neutra). Com garantia de fraqueza por mais de 500km, e garantindo 100% na esbanjamento dos impactos, sejam nos calcanhares ou no mediopé.

É indiscutível que a qualidade do sexto modelo esteja acima de incontáveis calçados do mercado. U4ic: Novo EVA desenvolvido e patenteado pelo Mizuno, desenvolvido com uma novidade elaboração de polímeros, tornando- 36% mas leve do que um EVA geral e resultando em uma textura mais macia e de alta neutralização de impactos.

Além deste material, calçado recebe a técnica SmothRide que garante maior aderência às variações de superfície para manter a qualidade das transições durante todas e cada uma das passadas. esmorecimento estaca com a Inifinity Wave, tecnologia já conhecida dos corredores que utilizam a marca.

Mantendo a temperatura dentro do calçado confortável para os pés. Diferente do seu predecessor, Prophecy 5 teve atualizações em seu cabedal, que agora recebe a ciência AirMesh. Agora você pode experimentar uma corrida mas energizada, maleável e por muito mais tempo com desempenho e vantagens técnicos do Mizuno Wave Prophecy 5.

Mesmo sendo um protótipo de maximo amortecimento, Prophecy 7 recebe reclamações com relação ao seu peso. protótipo Prophecy da risco de tênis para corrida da Mizuno, ao logo de suas versões, vem construindo uma comunidade feliz de corredores e corredoras, principalmente do que refere-se ao seu desempenho e também ao seu configuração.

solado do Mizuno Wave Prophecy 7 é formado pela borracha de carbono de ciência X10. Na entressola encontramos Infinity Wave que recebe material ecologicamente correto Pebax Rnew, que apresenta supimpa espaço. Ainda no cabedal, a conhecimento DynamotionFit faz toda a diferença no conforto.

mizuno prophecy